sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

XOU DA XUXA

Dos programas infantis foi sem dúvida o de maior sucesso da tv brasileira, transformando a apresentadora Xuxa na "Rainha dos Baixinhos".

Na abertura, a loira chegava numa nave espacial ao som da canção "Doce, Doce" coberta de luzes e pompons. O programa era ambientado num grande parque de diversões com um cenário repleto de fantasia. No palco, Xuxa tinha o auxílio das Paquitas e de palhaços, Moderninho, Xuxo, Frentinha, Tomy, Duda Little, as Irmãs Metralhas.

"Quem vai ganhar meninas ou meninos?". Uma competição saudável entre crianças eram o ponto forte do programa, desde o início elas já faziam muito sucesso, as mais conhecidas foram : A Dança das Cadeiras, Pula Corda, está que mais tarde até ganhou uma música feita pelo grupo Trem da Alegria, Bola No Gol, Que Música é Essa?

A frase: "Um Beijo pra minha mãe pro meu pai e especialmente pra você", virou bordão nacional, pois sempre que os baixinhos iam buscar o presente dados aos vencedores diziam a mesma frase que acabou pegando.

Entre um bloco e outro vários desenhos eram colocados no ar para alegria dos baixinhos, tais como: Caverna do Dragão, Os Smurfs, Snorks, He-Man, Família Dinossauro,ThunderCats, Meu Querido Poney, Homem Aranha, Moranguinho, entre outros.

E para finalizar: "beijinho, beijinho, tchau, tchau!".



Nenhum comentário: